Nate Diaz se envolve em briga durante evento de luta nos Estados Unidos
Nate Diaz teve o nome novamente envolvido em uma confusão, desta vez na plateia do evento de grappling Fight to Win Pro 77, realizado na cidade de Sacramento, no estado da Califórnia (EUA). O americano apareceu no meio de uma briga, em vídeo divulgado pelo site TMZ Sports. Na filmagem é possível observar o atleta do UFC bastante agitado e com movimentação de como se tivesse aplicado um soco. Na imagem não fica claro se ele realmente conseguiu acertar outra pessoa.
Em maio deste ano, o irmão mais novo de Nick Diaz já havia sido apontado como um dos suspeitos de agredir o também lutador do Ultimate Clay Guida, durante o evento 'Combate Americas: Mexico vs. USA', realizado na mesma cidade do Fight to Win Pro. O lutador de 33 anos é famoso por se meter em problemas. Durante coletiva de imprensa do UFC 202, em que lutou contra McGregor, Nate trocou ofensas e arremessou latas e garrafas no irlandês e na sua equipe. Ambos foram punidos com multas pela organização do evento.
Diaz tem como maior feito de sua carreira derrotar Conor McGregor no UFC 196, realizado em março de 2016, pela categoria meio-médio (77 kg). Após ser castigado pelo irlandês no início do combate, Nate cresceu, cansou Conor e venceu ao aplicar um mata-leão, surpreendendo grande parte da torcida. 'The Notorious' teve a oportunidade de revanche em agosto do mesmo ano e venceu por decisão majoritária dos juízes.
Natural de Stockton, na Califórnia (EUA), Nate não entra no octógono desde a revanche com McGregor. Ele, que tem 19 vitórias e 11 derrotas na carreira profissional, chegou a ser especulado para lutar contra Georges St. Pierre, mas o canadense já anunciou que não tem interesse em enfrentá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.