Topo

Ex-lutadora de MMA, Gina Carano tieta Wanderlei Silva; veja

Ag. Fight

26/06/2018 13h52

Ex-atleta de MMA, a americana Gina Carano postou, eu sua conta oficial no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), nesta segunda-feira (25), um breve vídeo em que Wanderlei Silva aparece ao fundo. Com a legenda: "Aponte para alguém hoje e faça-o sorrir", a agora atriz de Hollywood não esconde o sorriso ao ver o ídolo e aponta um dedo para o 'Cachorro Louco', que repete o ato.

O encontro ocorreu nos bastidores do Bellator, que promoveu nesta terça uma coletiva de imprensa com Wanderlei Silva e Quinton 'Rampage', ex-lutadores do Pride e UFC que protagonizarão o quarto duelo em suas carreiras no mês de setembro, no estado americano da Califórnia. Neste mesmo encontro com a imprensa, a organização oficializou a realização de um GP na divisão dos meio-médios (77 kg).

Em sua breve carreira de três anos como lutadora profissional, Gina acumulou sete vitórias e apenas uma derrota - revés este que foi anotado justamente em sua última apresentação no evento Strikeforce. Na ocasião, a americana foi nocauteada ainda no primeiro assalto pela brasileira Cris 'Cyborg', agora dona do cinturão do UFC. Após o combate, realizado no estado da Califórnia (EUA), em agosto de 2009, Carano pendurou as luvas e passou a investir na carreira de atriz.

Com passagens por grandes produções cinematográficas como 'Velozes e Furiosos 6' e 'Deadpool', Gina pareceu se encontrar com atuações em filmes de ação. Seus personagens geralmente utilizam do seu conhecimento em artes marciais e protagonizam cenas de luta.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT