Topo

Islandês se machuca e deixa 'buraco' no card do UFC Liverpool

Ag. Fight

29/04/2018 12h54

O UFC Liverpool está marcado para o próximo dia 27 de maio, na Inglaterra. Mas, já com o card pronto, a maior organização de MMA do mundo precisará se desdobrar para 'tapar um buraco'. Após sofrer uma lesão no joelho, Gunnar Nelson precisou abandonar o evento e deixar Neil Magny sem adversário a menos de um mês para o show.

De acordo com o site 'MMA Fighting', a lesão aconteceu na última segunda-feira (23) e 'Gunni' precisará passar por uma cirurgia. Depois de realizar o procedimento, a estimativa é que a recuperação de Nelson aconteça dentro de oito a dez semanas, quando estará liberado para retornar aos treinamentos. Com a baixa no card, o UFC ainda não anunciou quem será o escolhido para enfrentar Magny de 'última hora', pela divisão peso meio-médio (77 kg).

A última atuação de Nelson aconteceu em julho de 2017, no UFC Glasgow, quando foi nocauteado, ainda no primeiro round, por Santiago Ponzinibbio. Ao longo dos mais de dez anos de carreira, Gunni acumula 16 vitórias - sendo 12 por finalização -, três vitórias e um empate.