Topo

MMA


Marreta quebra silêncio após derrota: "Precisava de um tempo para mim"

28/04/2018 10h04

O peso-médio (84 kg) do UFC Thiago Marreta sofreu uma dura derrota no último sábado (21), diante de David Branch, no UFC Fight Night 128, em Atlantic City (EUA). Tão dura que o brasileiro levou uma semana para se pronunciar sobre ela. Na noite da sexta (27), o atleta pediu desculpas aos seguidores pelo "sumiço" e falou sobre a dificuldade de voltar para o Brasil com o peso de ter sido nocauteado.

"Foi difícil arrumar minhas malas no dia seguinte para voltar pra casa e ter que arrumar espaço para voltar com essa derrota. Foram dias difíceis. Sei que vão dizer que não sei lidar com a derrota e blablablá, mas não é isso. Já perdi outras vezes, mas nem por isso me tornei um derrotado. Sei que isso é só mais um momento ruim para ser superado em minha vida, como tantos outros. Apenas precisava de um tempo pra mim", escreveu.

Marreta tomou a iniciativa na luta contra Branch e dominou as ações durante os dois primeiros minutos. Quando o americano tentou uma queda, porém, aproveitou o trabalho de defesa do brasileiro para surpreendê-lo com um overhand que definiu o resultado final.

Thiago, de 34 anos, prometeu voltar mais forte e "queimar a língua" dos que torcem contra ele. "E aos que se alegraram com a minha derrota, que aproveitem e curtam esse momento, pois ele é provisório, e não se esqueçam que, em todas as vezes que caí, voltei muito mais forte e fiz queimarem a língua. Portanto, vocês podem falar à vontade. Parabéns ao meu adversário David Branch pela vitória", encerrou.