Léo Santos sofre lesão e está fora de luta contra Nik Lentz
Não será desta vez que Léo Santos voltará a lutar pelo UFC. Desde outubro de 2016 sem entrar no octógono, o peso-leve (70 kg) lesionou-se e não vai mais enfrentar Nik Lentz no UFC Fight Night 131, em Utica (EUA), marcado para 1º de junho. A informação foi publicada pelo site 'MMA Fighting'.
Santos, de 38 anos, está no Ultimate desde 2013 e ainda não perdeu, mas tem reclamado da falta de oportunidades na organização. Em 2017, o lutador da Nova União chegou a ter uma luta marcada, contra Olivier Aubin-Mercier, mas o canadense sofreu uma contusão.
De quebra, uma outra luta deve ser alterada no UFC Fight Night 131. Pelo Twitter, David Teymur deixou escapar que seu adversário, Don Madge, também teria deixado o card, ao chamar Lentz para enfrentá-lo (veja abaixo ou clique aqui). O evento será encabeçado por Jimmie Rivera e Marlon Moraes, em duelo pelo peso-pena (66 kg).
.@NikLentz I lost my guy and you lost yours let's put on a show for the fans
? David Teymur (@DavidTeymur) April 28, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.