Frank Mir pede que Fedor revele estratégia e arranca risadas; veja
Neste sábado (28), Fedor Emelianenko e Frank Mir protagonizarão o terceiro confronto da primeira fase do Grand Prix do Bellator, que irá coroar o novo campeão peso-pesado da organização. Durante a encarada na pesagem oficial, os adversários já mostraram que o clima do duelo seria amigável. E isso ficou bastante visível no terceiro episódio da série 'Countdown'.
No vídeo divulgado sexta-feira (27) no canal do YouTube da segunda maior organização de MMA do mundo, os ex-campeões do UFC falaram sobre o quanto esse combate é significativo para o esporte. Durante a entrevista coletiva a dois dias para o show, um jornalista questionou se Fedor temia que Mir tentasse levar o confronto para o solo desde o começo. Em tom de brincadeira, o russo rebateu se queriam que ele revelasse a sua estratégia para a luta e o especialista em jiu-jitsu não perdeu tempo ao responder que sim - o que fez todos os presentes, inclusive o seu adversário, conhecido por ser 'frio', caírem na gargalhada.
"Essa luta será a luta que todos irão se lembrar. Não só os meus fãs e os do Fedor, mas todos os fãs do esporte. É uma luta icônica. É muito importante e tem muita pressão nessa luta", previu Mir.
De acordo com a chave da competição, o vencedor entre Fedor e Mir enfrentará Chael Sonnen na semi-final do torneio. Do outro lado do torneio, Matt Mitrione já derrotou Roy Nelson, em fevereiro passado, e espera pelo duelo entre Ryan Bader e 'King Mo'.
Confira o episódio completo abaixo ou clique aqui:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.