Topo

Cocriador do Ultimate será indicado ao Hall da Fama

Ag. Fight

28/04/2018 10h00

Responsável pela cocriação e coprodução do UFC na televisão, Art Davie será o mais novo membro do Hall da Fama do Ultimate. De acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Junkie', o executivo será indicado para a ala de 'contribuidores' ? destinada àqueles que tiveram grande importância para o esporte fora das competições.

Davie será nomeado na cerimônia marcada para o próximo dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA). O presidente do UFC, Dana White, fez questão de exaltar o que Davie fez pelo MMA em conversa com o portal americano.

"As contribuições de Art ao UFC ajudaram a firmar as fundações para o esporte que os fãs veem ao redor do mundo hoje. É um honra indicar Art ao Hall da Fama em 2018 e não vemos a hora de celebrar a sua carreira na nossa cerimônia em julho", afirmou Dana.

Além de Davie, o ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC, Matt Serra, também será indicado como um dos novos membros do Hall da Fama da companhia.  O veterano será incluído na categoria 'pioneiros' no mesmo evento em que o executivo será premiado. A cerimônia acontecerá durante a Semana Internacional da Luta.