Topo

Brave anuncia show de número 13 na Irlanda do Norte em junho

Ag. Fight

28/04/2018 12h00

Maior torneio de MMA do Oriente Médio, o Brave já tem data para o seu próximo show. Através de um comunicado via assessoria de imprensa divulgado nessa sexta-feira (27), a companhia anunciou que o evento de número 13 será realizado no próximo dia 9 de junho em Belfast (Irlanda do Norte). Esse será o primeiro espetáculo da organização na Europa.

Ainda através do comunicado, o presidente do Brave, Mohammed Shahid, exaltou as ideias do Sheikh Khaled bin Hamad Al-Khalifa, patrono do evento. Além disso, o executivo fez questão de apontar que a organização continua em ascensão e que todas as medidas tomadas até o momento tiveram impactos positivos na comunidade do MMA.

"Nós estamos procurando fazer de 2018 um ano monumental para o Brave Combat Federation. A expansão rápida e contínua da organização se deve à liderança e visão de Sua Alteza Sheikh Khaled, que buscam estabelecer o MMA como um esporte global, sem barreiras geográficas. Estamos felizes em ver que nossa iniciativa tem encontrado sucesso e impactado positivamente a comunidade do MMA, mudando o esporte para lutadores mundo afora. Prometemos manter o mesmo ritmo e agressividade ao procurar novos territórios", afirmou.

Até o momento, o Brave 13 ainda não conta com nenhuma luta confirmada em seu card. No Brasil, a companhia já realizou três shows. Em março e agosto de 2017, dois espetáculos foram realizados em Curitiba. E, nesse mês de abril, a organização promoveu um evento em Belo Horizonte.