Topo

Em evento de site pornô, Covington troca empurrões com ex-Pride; veja

Ag. Fight

27/04/2018 11h13

Pelo visto, o que Colby Covington fala não se escreve. Dois dias após reclamar dos lutadores que procuram briga fora do octógono, o meio-médio (77 kg) se envolveu em uma discussão que terminou em troca de empurrões com outro atleta. Na noite da última quinta-feira (26), o americano compareceu ao exótico evento de MMA CamSoda Legends, promovido por uma produtora de filmes pornôs para a internet, e não deixou de causar confusão (veja abaixo ou clique aqui).

Em um vídeo postado pelo produtor de TV e empresário Matt Staudt, Colby aparece discutindo com o peso-leve (70 kg) Charles Bennett, antes conhecido como 'Krazy Horse', que passou pelo extinto Pride. De repente, passam a trocar empurrões. O 'Chaos' ainda chega a defender um soco antes de ser acalmado pelo colega Mike Thomas Brown, ex-campeão do WEC e hoje treinador da American Top Team.

Bennett também tem histórico de confusões. Em 2005, protagonizou um dos vídeos mais conhecidos dos fãs brasileiros de MMA, quando brigou com Cristiano Marcello nos bastidores do Pride e acabou apagado.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', terça (24), Covington havia criticado os lutadores que não se controlam fora da noite de luta. "No fim das contas, somos profissionais. Parem de agir como bandidos de rua. Não vamos brigar nas ruas. Eu sou muito bem pago para entrar lá e lutar no pay-per-view. Não vou brigar na rua. Todos esses caras querem parecer durões e agir como se fossem das ruas. Isso é 'cool', cara. Fico contente de você querer parecer durão, e seus nervos estão à flor da pele, mas você precisa ir além de suas emoções, nerds", falou.

O CamSoda Legends teve como atração principal um duelo ex-UFC: Ricco Rodriguez, que chegou a ser campeão dos pesados, foi derrotado por Alex Nicholson, que esteve na organização entre 2016 e 2017 como peso médio. Depois de discutir com Covington, Bennett também lutou no evento, perdendo para Bruce Lutchmedial.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT