Topo

MMA


Drama de filho recém-nascido tira norte-americano de combate no UFC Chile

Ray Borg publica texto para dizer que seu filho passará por operação no cérebro - Reprodução
Ray Borg publica texto para dizer que seu filho passará por operação no cérebro Imagem: Reprodução

27/04/2018 17h25

Imerso em um enorme drama familiar, Ray Borg não vai mais enfrentar Brandon Moreno no UFC Chile. A informação foi publicada pelo site MMA Fighting, nesta sexta-feira (27), poucas horas depois de o peso-mosca (57 kg) revelar, por meio do Instagram, que seu filho Anthony, de um mês de vida, respira por aparelhos.

Anthony foi diagnosticado com hidrocefalia na última sexta-feira, quando foi levado para o Hospital Infantil do Colorado. Lá, foi submetido a uma cirurgia para a introdução de uma válvula de drenagem para reduzir a pressão intracraniana. A primeira intervenção não deu certo, e o bebê precisou voltar às mãos dos médicos. Já na fase pós-operatória, o filho de Ray precisou de transfusão de sangue e de ser ligado a um respirador artificial.

Trata-se da terceira vez que a luta entre Borg e Moreno é adiada. O duelo foi originalmente marcado para fevereiro, em Austin (EUA), mas Brandon se lesionou. Depois, aconteceria no UFC 223, mas estilhaços de uma janela quebrada por Conor McGregor acabaram atingindo os olhos de Ray, e os médicos optaram por afastar o ex-desafiante dos moscas.