Desejo atendido! UFC anuncia reality show com a categoria de Cris 'Cyborg'
Com poucos combates realizados em toda a sua história, a categoria feminina dos pesos-penas (66 kg) parece, finalmente, dar um passo rumo a ter a mesma relevância das outras divisões do UFC. Depois de alguns pedidos públicos da campeã Cris 'Cyborg', o evento confirmou que a próxima edição do reality-show 'The Ultimate Fighter' contará com uma competição entre lutadoras deste peso, além de uma divisão entre pesos-pesados masculinos.
De acordo com o Ultimate, o TUF 28 vai começar a ser filmado em julho, em Las Vegas (EUA), mas ainda não tem data para ir ao ar. Os requisitos para inscrição, que será feita online, é ter entre 21 e 34 anos e um cartel positivo com pelo menos três lutas profissionais.
No UFC 225, marcado para 9 de junho em Chicago, Megan Anderson e Holly Holm farão a primeira luta da categoria a não valer título. Holm, ex-campeã dos galos (61 kg), foi derrotada pela atual campeã da divisão, a brasileira Cris Cyborg, no último evento de 2017, e vai dar as boas-vindas a Megan Anderson, campeã do Invicta e tida por muitos como futura desafiante ao cinturão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.