Topo

Desejo atendido! UFC anuncia reality show com a categoria de Cris 'Cyborg'

Ag. Fight

27/04/2018 12h25

Com poucos combates realizados em toda a sua história, a categoria feminina dos pesos-penas (66 kg) parece, finalmente, dar um passo rumo a ter a mesma relevância das outras divisões do UFC. Depois de alguns pedidos públicos da campeã Cris 'Cyborg', o evento confirmou que a próxima edição do reality-show 'The Ultimate Fighter' contará com uma competição entre lutadoras deste peso, além de uma divisão entre pesos-pesados masculinos.

De acordo com o Ultimate, o TUF 28 vai começar a ser filmado em julho, em Las Vegas (EUA), mas ainda não tem data para ir ao ar. Os requisitos para inscrição, que será feita online, é ter entre 21 e 34 anos e um cartel positivo com pelo menos três lutas profissionais.

No UFC 225, marcado para 9 de junho em Chicago, Megan Anderson e Holly Holm farão a primeira luta da categoria a não valer título. Holm, ex-campeã dos galos (61 kg), foi derrotada pela atual campeã da divisão, a brasileira Cris Cyborg, no último evento de 2017, e vai dar as boas-vindas a Megan Anderson, campeã do Invicta e tida por muitos como futura desafiante ao cinturão.