Topo

UFC divulga pôster para show em Liverpool com Darren Till em destaque

Ag. Fight

25/04/2018 07h00

O UFC Liverpool está marcado para o próximo dia 27 de maio, na Inglaterra, com Stephen Thompson e Darren Till como protagonistas da luta principal do evento. Para dar continuidade aos preparativos do show, o Ultimate divulgou em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (24), que "o pôster oficial dessa edição" foi liberado.

Na arte divulgada pela maior organização de MMA do mundo, Thompson e Till são os únicos lutadores com destaque. No pôster do segundo evento da companhia na Inglaterra em 2018, os pesos meio-médios (77 kg) se encaram com agressividade (veja abaixo ou clique aqui). Apesar de ser britânico, esta será a primeira atuação do 'Gorilla' na frente da sua torcida.

Além do confronto entre Thompson e Till no main event, o UFC Liverpool também contará com a presença de Neil Magny, que enfrentará Gunnar Nelson pelos meio-médios. Além deles, depois de estrear como 'ring boy' no Invicta FC, Elias Theodorou voltará ao octógono pelos médios (84 kg). O único representante brasileiro do show é Cláudio Silva, que atuará pela divisão de até 77 kg.

Your official #UFCLiverpool poster has landed!! ? pic.twitter.com/cuU1U4HpEI

? UFC Europe (@UFCEurope) April 24, 2018