Com contrato em risco no UFC, Luan Chagas se diz "sem chão" após derrota
O brasileiro Luan Chagas usou as redes sociais para agradecer pelo apoio do torcedor e lamentar a derrota para Siyar Bahadurzada no UFC Fight Night 128, no último sábado (21). Em uma postagem no Instagram, o meio-médio (77 kg) ? que tem apenas uma vitória em quatro combates no Ultimate ? disse ainda estar "sem chão" e que não sabe do seu futuro.
"Infelizmente, acabou entrando um golpe no estômago e eu não consegui mais respirar. É muito duro, muito difícil para mim. Eu trabalhei muito forte, treinei demais, me dediquei, e por fim aconteceu isso", declarou.
Luan, que vinha de vitória contra o inglês Jim Wallhead, sofreu a sua segunda derrota na organização. "Não sei quais serão os planos a partir de agora. Ainda estou meio sem chão. Mas não é uma queda que vai me deixar mais fraco, não. Pelo contrário", disse.
O brasileiro foi nocauteado por Bahadurzada no segundo assalto do UFC Fight Night 128. Em seu cartel dentro do Ultimate constam ainda uma derrota para Erick Silva, um empate com Serginho Moraes e o triunfo diante de Wallhead.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.