Topo

Com contrato em risco no UFC, Luan Chagas se diz "sem chão" após derrota

Ag. Fight

23/04/2018 12h02

O brasileiro Luan Chagas usou as redes sociais para agradecer pelo apoio do torcedor e lamentar a derrota para Siyar Bahadurzada no UFC Fight Night 128, no último sábado (21). Em uma postagem no Instagram, o meio-médio (77 kg) ? que tem apenas uma vitória em quatro combates no Ultimate ? disse ainda estar "sem chão" e que não sabe do seu futuro.

"Infelizmente, acabou entrando um golpe no estômago e eu não consegui mais respirar. É muito duro, muito difícil para mim. Eu trabalhei muito forte, treinei demais, me dediquei, e por fim aconteceu isso", declarou.

Luan, que vinha de vitória contra o inglês Jim Wallhead, sofreu a sua segunda derrota na organização. "Não sei quais serão os planos a partir de agora. Ainda estou meio sem chão. Mas não é uma queda que vai me deixar mais fraco, não. Pelo contrário", disse.

O brasileiro foi nocauteado por Bahadurzada no segundo assalto do UFC Fight Night 128. Em seu cartel dentro do Ultimate constam ainda uma derrota para Erick Silva, um empate com Serginho Moraes e o triunfo diante de Wallhead.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT