UFC confirma luta por cinturão dos penas para super card em Las Vegas

Como de costume, o card agendado para o feriado da independência americana, em julho, carrega status de super evento. E para confirmar as expectativas, a organização do show anunciou mais uma disputa de cinturão para a noite do dia 7 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA).
Através de suas redes sociais, o UFC confirmou a nova defesa de cinturão dos pesos-penas (66 kg) de Max Holloway, que agora encara Brian Ortega, invicto americano que vem embalado por contundente nocaute sobre Frankie Edgar no último mês de março.
Por sinal, o havaiano Holloway estava escalado para enfrentar Edgar na ocasião e, lesionado, acabou substituído por Ortega dias antes do confronto. O pupilo de Rener Gracie surpreendeu e se tornou o primeiro a nocautear o ex-campeão dos leves - feito anotado logo no assalto inicial.
Na mesma noite, Stipe Miocic encara Daniel Cormier no duelo que vale o cinturão dos pesos-pesados e que coroa o final da 27ª temporada do TUF, reality show do UFC que é liderado pelos atletas como treinadores principais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.