Topo

MMA


UFC confirma luta por cinturão dos penas para super card em Las Vegas

Gregory Shamus/Getty Images
Imagem: Gregory Shamus/Getty Images

Ag. Fight

22/04/2018 08h00

Como de costume, o card agendado para o feriado da independência americana, em julho, carrega status de super evento. E para confirmar as expectativas, a organização do show anunciou mais uma disputa de cinturão para a noite do dia 7 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA).

Através de suas redes sociais, o UFC confirmou a nova defesa de cinturão dos pesos-penas (66 kg) de Max Holloway, que agora encara Brian Ortega, invicto americano que vem embalado por contundente nocaute sobre Frankie Edgar no último mês de março.

Por sinal, o havaiano Holloway estava escalado para enfrentar Edgar na ocasião e, lesionado, acabou substituído por Ortega dias antes do confronto. O pupilo de Rener Gracie surpreendeu e se tornou o primeiro a nocautear o ex-campeão dos leves - feito anotado logo no assalto inicial.

Na mesma noite, Stipe Miocic encara Daniel Cormier no duelo que vale o cinturão dos pesos-pesados e que coroa o final da 27ª temporada do TUF, reality show do UFC que é liderado pelos atletas como treinadores principais