Topo

MMA


Ex-campeão, Matt Serra é anunciado como novo membro do Hall da Fama do UFC

Georges St-Pierre x Matt Serra: O canadense GSP não esmoreceu em sua carreira, apesar de uma zebra histórica no UFC 69, em 2007. Ele encarou Matt Serra, que havia sido campeão recente do TUF, e foi nocauteado ainda no primeiro round. Eles voltaram a se enfrentar em 2008, e GSP deu o troco e segue em série invicta até hoje. - UFC/Divulgação
Georges St-Pierre x Matt Serra: O canadense GSP não esmoreceu em sua carreira, apesar de uma zebra histórica no UFC 69, em 2007. Ele encarou Matt Serra, que havia sido campeão recente do TUF, e foi nocauteado ainda no primeiro round. Eles voltaram a se enfrentar em 2008, e GSP deu o troco e segue em série invicta até hoje. Imagem: UFC/Divulgação

Ag. Fight

22/04/2018 13h57

Ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate e aposentado dos cages desde 2010, Matt Serra será o mais novo membro do Hall da Fama do UFC. Durante a transmissão do show realizado em Atlantic City (EUA) nesse sábado (21), a companhia anunciou que o veterano será incluído na categoria de 'pioneiros' no próximo dia 5 de julho durante um evento na Semana Internacional da Luta.

Lutador de MMA de 1998 a 2010, Serra foi o único atleta a conseguir nocautear Georges St-Pierre na segunda e última derrota da carreira do canadense. O americano também foi o primeiro lutador a conquistar um cinturão do UFC depois de vencer um TUF.

Atualmente com 43 anos de idade, Serra colecionou na carreira um cartel com 11 vitórias e sete derrotas. Para anunciar a inclusão do americano no Hall da Fama, o UFC publicou um pequeno vídeo em seu perfil no Twitter. Assiste abaixo (ou clique aqui).

Well deserved.

Your next #UFCHoF inductee - @MattSerraUFC enters the Pioneer wing! #UFCAC pic.twitter.com/kyCJgyBbSV

? UFC (@ufc) April 22, 2018