PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Luan Chagas é nocauteado no UFC Atlantic City e fica com contrato em risco

Siyar Bahadurzada venceu Luan Chagas no UFC Atlantic City - Mel Evans/AP
Siyar Bahadurzada venceu Luan Chagas no UFC Atlantic City Imagem: Mel Evans/AP

Ag. Fight

21/04/2018 21h58

Realizado neste sábado (21) na cidade de Atlantic City (EUA), o card preliminar do UFC Fight Night 128 trouxe apenas um brasileiro em ação. E em sua quarta apresentação no octógono mais famoso do mundo, o brasileiro Luan "Tarzan" Chagas desempatou o placar, mas infelizmente de forma negativa. Com apenas um triunfo em quatro combates, nosso representante agora com seu contrato em risco na organização.

Com uma derrota, uma vitória e um empate no evento até então, o jovem brasileiro de apenas 24 anos entrou no octógono para encarar o experiente Siyar Bahadurzada e acabou dominado. Trocador nato, Luan começou o combate de forma lenta e viu o rival usar do ground and pound para abrir uma vantagem inicial.

Mas, uma vez por baixo, o Tarzan encaixou bela raspagem e reverteu o assalto ao permanecer mais de dois minutos nas costas de Siyar, que se defendeu de diversas tentativas de finalização. No entanto, o esforço feito custou muito do preparo físico do brasileiro.

Mais lento e sem poder nas tentativas de queda, Luan teve sua guarda furada consistentemente com jabs e cruzados que abriram caminho para o final do combate. Ao perceber que o rival estava sem potência nos golpes, Siyar Bahadurzada encaixou um chute frontal certeiro na barriga do brasileiro, que caiu sem reação. Belo nocaute!

"Quero lutar cinco vezes nesse ano. Sou o melhor da divisão. Ele me chutou, eu chutei ele, mas treino essa posição diversas vezes. Quando eu acerto, ninguém resiste", declarou o vencedor, que agora coleciona três triunfos seguidos.

Acompanhe todos os resultados do UFC Atlantic City:

Kevin Lee venceu Edson Barboza por nocaute técnico no 5º round;
Frankie Edgar venceu Cub Swanson por decisão unânime;
Justin Willis venceu Chase Sherman por decisão unânime;
David Branch nocauteou Thiago 'Marreta' Santos no 1º round;
Aljamain Sterling venceu Brett Johns por decisão unânime;
Dan Hooker nocauteou Jim Miller no 1º assalto;
Ryan LaFlare venceu Alex Garcia por decisão unânime;
Ricky Simon venceu Merab Dvalishvili por nocaute técnico;
Siyar Bahadurzada nocauteou Luan Chagas no 2º round;
Corey Anderson vs. Patrick Cummins por decisão unânime;
Tony Martin vence Keita Nakamura por decisão unânime.

MMA