Ronda Rousey revela motivação para "buscar saída honrosa do UFC"
Ronda Rousey está prestes a dar início à sua nova carreira. De contrato assinado com a WWE, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC finalmente parece disposta a falar abertamente sobre o processo de transição entre as modalidades e, principalmente, deixar para trás as duas derrotas por nocaute que sofreu no octógono mais famoso do mundo.
Em conversa com o site americano da 'ESPN', Ronda afirmou que não se sentia mais disposta a se doar por inteiro para competir em alto nível no MMA. No entanto, ela também parecia se sentir obrigada a competir, seja para provar algo para alguém ou para garantir o sucesso da divisão feminina que foi criada graças a ela.
"Já tinha um tempo em que apenas me via buscando uma saída honrosa do UFC. Me sentia satisfeita por ter provado tudo o que precisava provar, mas não via mais ninguém se sentindo dessa maneira. Não tinha certeza se a divisão feminina conseguiria sobreviver sem mim. Então, me senti obrigada a fazer mais do que eu queria fazer", narrou em conversa franca.
Se sentindo pressionada, cansada e com resultados negativos em sequência, a judoca deixou o MMA de lado quando assinou contrato com a WWE. Na nova organização, a americana parece mais uma vez com as energias renovadas e pronta para se apresentar em alto nível, como fez no judô e no UFC.
"Judô e MMA, teve tempos em que o processo foi divertido e teve momentos em que apenas os resultados eram divertidos. E tem tempos em que as coisas apenas seguem seu curso. Você se apaixona, aí você se decepciona, e depois você encontra um novo amor", comparou.
Com apresentação marcada para o show do dia 8 de abril, Ronda fará sua estreia na WWE no maior show da companhia diante de milhares de fãs ávidos por vê-la voltar a brilhar, como nos velhos tempos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.