Topo

Khabib Nurmagomedov rebate críticas de Kevin Lee: "Coração pequeno"

Ag. Fight

19/03/2018 17h24

Depois de assistir a performance de Khabib Nurmagomedov no UFC 219 - evento realizado em dezembro passado em Las Vegas (EUA) - quando o russo venceu Edson Barboza por decisão unânime dos juízes laterais, Kevin Lee afirmou que não se surpreendeu. O americano criticou a performance de 'Eagle' e garantiu que fará melhor na sua performance contra o brasileiro.

Ao analisar a atuação do russo nesse evento, Lee apontou que Nurmagomedov "estava péssimo" e prometeu que ao enfrentar Barboza no UFC Atlantic City - show marcado para o dia 21 de abril, nos Estados Unidos - se apresentará "dez vezes melhor". No entanto, o russo também tem uma opinião nada agradável sobre a última performance do americano, que foi contra Tony Ferguson no UFC 216 - evento que aconteceu em setembro passado e valeu pelo cinturão interino dos leves (70 kg).

"Ele quer ser durão, mas ele tem um coração muito pequeno. Um coração muito pequeno. Quando ele lutou com Tony Ferguson, entre o segundo e o terceiro round, dava para ver o rosto dele e entender tudo. Um rosto nunca mente. Os olhos dele, quando Tony Ferguson falou: 'Essa é a minha noite', o rosto dele concordou", provocou o russo, em entrevista ao programa do UFC chamado 'The Exchange'.

No próximo dia 7 de abril, Nurmagomedov terá mais uma chance de impressionar o americano. O russo enfrentará Tony Ferguson pelo cinturão dos leves (70 kg) - ainda não há confirmação oficial se a disputa valera o título interino ou o linear -, na luta principal do UFC 223, em Nova York.