Fabrício Werdum agradece apoio dos fãs após derrota por nocaute em Londres
Próximo de assegurar uma chance de disputar o título dos pesados, Fabrício Werdum acreditava precisar vencer apenas mais um desafio para garantir a chance. No último dia 17 de março, o brasileiro não conseguiu aproveitar a oportunidade e terminou nocauteado pelo russo Alexander Volkov no quarto assalto do combate principal do UFC Londres.
Reflexivo, o gaúcho utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e reforçar a importância da torcida nos momentos mais difíceis. De acordo com o texto publicado em sua conta pessoal no Instagram, a derrota é apenas parte da trajetória.
"Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim, que me mandaram mensagens de apoio e que estão ao meu lado neste momento difícil que é uma derrota. Estou triste, porém mantenho minha cabeça erguida com a certeza que a vida é feita de erros e acertos e que o mais importante desta trajetória é como a gente se levanta de um tombo. Eu tenho a sorte de ter a felicidade e a determinação no meu coração e ser rodeado de pessoas que me respeitam e que me dão a energia que eu preciso para continuar minha trajetória de sucesso. Obrigado pelo apoio e saibam que cada um de vocês é muito importante para mim!", escreveu o ex-campeão.
A derrota por nocaute interrompe uma sequência de dois triunfos consecutivos para Werdum - uma decisão unânime sobre Marcin Tybura e uma finalização por chave-de-braço contra Walt Harris. O ex-campeão não sofria um revés desde julho de 2017, quando Alistair Overeem o superou por decisão majoritária.
Confira abaixo o post de Fabrício Werdum na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.