Dana White sugere retorno de Conor McGregor este ano e projeta luta com campeão
De acordo com Dana White, o duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov será pelo cinturão linear dos leves, o que só seria possível se o irlandês fosse retirado do posto. No entanto, o ranking do UFC ainda mostra McGregor como campeão e nenhuma palavra definitiva do Ultimate foi dada em relação a isso. Agora, em entrevista ao site da 'BBC', o presidente da maior organização do mundo deixou a situação da divisão incerta, mas garantiu que deseja ver o Notorious lutar com o vencedor do main event do UFC 223, marcado para o dia 7 de abril.
"Com sorte, o veremos de volta em agosto ou setembro. Precisamos ver como as coisas vão acontecer na divisão. Muitas coisas estão para acontecer nos leves. Temos a disputa entre Tony Ferguson e Khabib, o vencedor é quem eu gostaria de ver o Conor lutar em seguida", revelou o cartola.
Desde o seu afastamento do UFC, a única vez que o irlandês fez menção de retornar ao MMA foi quando revelou que se ofereceu para "tapar o buraco" da edição 222 do show. Na publicação que fez nas redes sociais, McGregor assegurou que se ofereceu para lutar no evento no lugar do lesionado Max Holloway, mas o Ultimate recusou por falta de tempo para promover essa participação de última hora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.