PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bisping abre as portas para duelo com Rockhold antes de aposentadoria

Ag. Fight

27/02/2018 12h41

Depois de sofrer duas derrotas em três semanas, Michael Bisping revelou que está pronto para se aposentar. Mas antes de pendurar as suas luvas, o inglês garantiu que faria um confronto de despedida, de preferência no UFC Londres, marcado para o próximo dia 17 de março. No entanto, as negociações não progrediram e o ex-campeão dos médios (84 kg) tornou incerto se subiria ao octógono mais uma vez.

Apesar de estar praticamente aposentado, Bisping se interessou por um adversário em particular. Em seu próprio podcast 'Believe You Me', o inglês garantiu que enfrentaria Luke Rockhold tanto na divisão dos médios quanto nos meio-pesados (93 kg). Isso porque depois que o americano foi nocauteado Yoel Romero no UFC 221, ocorrido no último dia 10 de fevereiro, ele passou a considerar a ideia de subir de categoria, o que não seria um problema para o 'The Count'.

"Se esse filho da p*** quiser mesmo subir para a divisão de 93 kg, acho que podemos acertar isso. Não tenho problema em nocauteá-lo de novo. Eu expus Luke Rockhold. O nocauteei. David Branch quase o nocauteou. Yoel o nocauteou. Mas eu, literalmente, arranquei a alma dele. Então, se ele quiser passar por isso de novo, essa é uma luta que acende a minha chama de novo. Luto com ele no 93 kg, luto com ele no 84 kg. Não estou incomodado. Isso se eu for lutar de novo, se fecharmos o negócio. Felizmente, estou em uma situação boa agora", garantiu o ex-campeão.

"Amo lutar. Lutar é o que eu faço, é o que me deu tudo isso e ainda sinto que posso fazer isso mais uma vez. Ainda tenho isso em mim. Financeiramente falando, mais uma faria sentido, talvez duas, ou talvez nenhuma. Vamos ver o que o futuro me reserva".

Caso esse casamento realmente aconteça, seria o terceiro confronto entre Bisping e Rockhold. No primeiro encontro entre os lutadores, em 2014, o americano levou a melhor ao conseguir uma guilhotina no segundo round. Em junho de 2016 foi a vez do inglês sair vitorioso após nocautear o então campeão ainda no primeiro round e conquistar o título dos médios.

Esporte