PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chuck Liddell responde Tito Ortiz, garante estar em forma e abre portas para trilogia

Ag. Fight

22/02/2018 15h38

A resposta de Chuck Liddell para as declarações de Tito Ortiz veio rápida. Ao longo dessa semana, o 'Bad Boy de Huntington Beach' afirmou ao site 'TMZ Sports' que um duelo contra o ex-campeão meio-pesado (93 kg) seria o único desafio que o faria sair de sua aposentadoria - contudo, de acordo com o atleta, o compatriota nunca seria liberado por um médico para se apresentar em função dos cinco nocautes sofridos nas suas últimas lutas. Ao saber das afirmações do californiano, o 'Iceman' tratou de garantir que está bem fisicamente e ainda provocou o rival.

Durante uma conversa também com o portal 'TMZ Sports', Liddell mostrou surpresa com um possível veto de lutar em funções de questões médicas. O americano garantiu que já passou por uma bateria de exames que comprovam que ele está bem fisicamente e apto para subir em um cage de MMA.

"Não sei porque não me liberariam. Tenho exames médicos para eles que comprovam que estou bem. Temos que ver, mas se não me liberassem ficaria chocado. Liberaram muitos outros caras que estão muito mais fora de forma que eu", declarou, antes de aproveitar para cutucar Ortiz.

"Eu ainda não vi, mas alguém comentou comigo. Acreditarei quando ele realmente assinar um contrato. E, depois, acreditarei de novo se ele aparecer para a luta. Se ele quer me fazer um favor, eu pego. É difícil de acreditar, ele se retirou do combate na última vez... Se ele realmente assinar o contrato e aparecer para a luta, ficarei feliz", provocou.

A rivalidade entre Liddell e Ortiz é antiga. Os americanos já se enfrentaram em duas oportunidades - em 2004 e 2006 - e o Iceman saiu com a vitória por nocaute nos dois combates. Será que veremos esses dois veteranos ex-campeões do Ultimate em ação mais uma vez?

Esporte