PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bisping recusa desafio de Brunson: "Tenho um peixe maior para fritar"

Ag. Fight

22/02/2018 13h14

Apesar de ter recusado subir no octógono no UFC Londres, marcado para o próximo dia 17 de março, Michael Bisping ainda parece interessado em realizar uma luta de despedida antes de pendurar as luvas. O ex-campeão dos médios (84 kg) tem recebido alguns desafios para sua última luta da carreira, mas ainda não revelou quem é o seu real interesse. Uma coisa é certa, Derek Brunson não está em sua lista.

Nessa terça-feira (20), o americano publicou em sua conta no Twitter uma foto da última página do contrato de luta do UFC assinada por ele e pediu para que Bisping aceitasse a oferta. Brunson escreveu: "Querido Bisping, você não é uma luta fácil. Obviamente você está ranqueado acima de mim. Só faz sentido o número seis, que é você, lutar com o número sete, que sou eu. Seria bom para nós dois. A metade da nossa divisão é mais velha que nós dois, pare de reclamar. Você não vai para lugar nenhum, e nem eu" (veja abaixo ou clique aqui).

No entanto, o ex-campeão dos médios negou que esse confronto tenha sido oferecido a ele e ainda chamou o possível rival de "delirante". Em entrevista ao programa 'UFC Tonight', o inglês garantiu que a foto publicada por Brunson se tratava de uma montagem e que tem um "peixe maior" em vista.

"Photoshop é uma coisa incrível, porque não foi oferecida para o 'Delirante' Brunson uma luta comigo. O motivo que digo 'Delirante' Brunson é: acho que ele ainda é uma sombra de si mesmo depois de ser nocauteado por Jacaré recentemente. Derek, você é um cara bom, está dando importantes passos. Mas eu tenho um peixe maior para fritar. Nem sei de quem é esse contrato. Boa tentativa, Derek", atacou o inglês.

As duas últimas atuações de Bisping aconteceram em novembro passado, quando sofreu duas derrotas impressionantes em um intervalo de três semanas. Depois do nocaute sofrido para Kelvin Gastelum ainda no primeiro round do UFC Xangai, o ex-campeão dos médios começou a falar sobre aposentadoria. Apesar da recusa para Brunson, o inglês não revelou quem seria o próximo adversário que tem em vista.

Dear @bisping,

You're no easy fight. Obviously you're ranked ahead of me... it only makes sense for a #6 being you and #7 being me to fight. Upside for both of us. The top half of the division is older than us both stop crying. You aren't going anywhere, neither am I. pic.twitter.com/3mTRfZqKns

? Derek Brunson (@DerekBrunson) February 20, 2018

Esporte