PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Frank Mir assumirá cargo de promotor do evento russo ACB

Ag. Fight

20/02/2018 15h01

Ex-campeão do UFC e escalado para enfrentar Fedor Emelianenko no próximo dia 28 de abril em duelo válido pelo GP dos pesos-pesados do Bellator, Frank Mir está prestes a assumir uma nova função na carreira. Na última segunda-feira (19), a organização russa ACB anunciou que o americano será um dos novos promotores da companhia.

Em 2017, a organização expandiu o seu mercado para is EUA, Canadá, Brasil , Austrália e Alemanha. E, de acordo com o comunicado divulgado pela companhia, Mir, que já atuava como comentarista para a ACB desde 2016, foi quem pediu para atuar como promotor nas novas regiões incorporadas pelo torneio.

"Eu que abordei eles na verdade. Eu sei que eles estão começando no mercado americano e eu gostaria de viajar menos, então perguntei se eles realmente tinham interesse aqui na América e que eu poderia ser o contato que promoveria os eventos nos EUA. E eles gostaram da ideia", afirmou Mir através do comunicado de imprensa.

Sem lutar desde março de 2016 quando foi nocauteado por Mark Hunt, Mir cumpriu suspensão de dois anos depois de ser flagrado em um exame antidoping logo após a derrota para o neozelandês. Agora, o americano voltará a pisar no cage no Bellator 198, quando encara Fedor Emelianenko.

Esporte