PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Conor McGregor ironiza e diz que Floyd Mayweather desistiu de revanche

Mayweather e McGregor antes de superluta no boxe - Ethan Miller/Getty Images
Mayweather e McGregor antes de superluta no boxe Imagem: Ethan Miller/Getty Images

18/02/2018 15h38

Conor  McGregor voltou a usar as redes sociais para irritar Floyd  Mayweather. Em tom de provocação, o irlandês disse que o rival não mais negocia a revanche entre eles, seja no boxe ou nas regras do MMA. De acordo com a publicação, o americano optou definitivamente pela aposentadoria.

Depois de se enfrentarem em agosto passado em uma superluta de boxe, nenhum dos atletas voltou a competir, e Floyd anunciou aposentadoria dos ringues com um cartel invicto após 50 apresentações. No entanto, os valores gerados no combate rapidamente fizeram com que especulações sobre um novo encontro tomassem os noticiários.

"Estou feliz por Floyd e seu recente anúncio de que ele está fora dessas negociações. É a razão pela qual nunca procurei a revanche em primeiro lugar. Fiquei feliz por ele em sua aposentadoria. O meu jogo é muito implacável, não é como outros jogos. Compreendo completamente que ele permaneceu aposentado. Vou prosseguir com as minhas negociações e ver onde vai dar. Tenha uma ótima aposentadoria, Junior. Agora venha aqui e dê a seu velho um abraço por causa dos velhos tempos. Tenho orgulho de você, filho. Atenciosamente, Senior", ironizou, se referindo a Floyd Mayweather Junior.

Nas últimas semanas, o camp do boxeador tornou pública a possibilidade do americano se aventurar no mundo do MMA. Em algumas oportunidades, o próprio Floyd divulgou vídeos em que ele aparecia dentro de um octógono, alimentando ainda mais os rumores. Até o momento, não houve confirmação da desistência dele nas negociações.

MMA