PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Tito Ortiz responde provocações de Chuck Liddell e pede por trilogia

AP Photo/David Becker
Imagem: AP Photo/David Becker

Ag. Fight

16/02/2018 06h00

Chuck Liddell foi forçado a pendurar as suas luvas em 2010, depois de sofrer três nocautes consecutivos - sendo dois ainda no primeiro round. Ao que tudo indica no entanto, o ex-UFC poderia ser visto mais uma vez no octógono, caso é claro o duelo valesse a pena. O americano poderia retomar a sua carreira para mais uma luta no Ultimate se o eterno rival Tito Ortiz cancelasse sua aposentadoria e aceitasse o duelo.

No entanto, de acordo com Ortiz, quem impede que a trilogia entre os ex-campeões dos pesos meio-pesados (93 kg) aconteça é o próprio UFC, que estaria preocupado com o bem-estar de Liddell. Em sua conta no Twitter, o 'Campeão do Povo' respondeu as provocações e pediu que o seu rival se esforçasse para realizar o terceiro encontro entre eles.

"Uma coisa engraçada é que eu disse ao UFC para fazer uma luta nossa, mas me disseram que você estava incapacitado de lutar. Talvez você possa fazer Dana White dar o braço a torcer", escreveu.

Nos dois encontros entre os ex-lutadores, Liddell levou a melhor ao nocautear o seu rival. O último confronto entre os americanos aconteceu em 2006, quando o Iceman realizou sua quarta defesa do cinturão dos meio-pesados de forma bem-sucedida.

Em 2012, depois de sofrer sua terceira derrota consecutiva no UFC, Ortiz anunciou a sua aposentadoria. Dois anos depois, o americano retomou a sua carreira e realizou quatro lutas pelo Bellator, até janeiro de 2017, quando pendurou suas luvas mais uma vez.

MMA