Topo

Michelle Waterson elege 'GSP' como o lutador mais bonito do UFC

Ag. Fight

30/11/2017 06h00

Prestes a subir no octógono para reencontrar o seu caminho de vitórias no UFC 218 - evento que acontecerá neste sábado (2), em Detroit (EUA) -, Michelle Waterson fez uma escolha inusitada. Enquanto se prepara para enfrentar Tecia Torres pela divisão peso-palha (52 kg) no evento, a americana elegeu o homem mais bonito do octógono. E, para a lutadora, o atual campeão dos médios (84 kg) também ocupa este posto.

Ao lado do seu marido, Waterson foi perguntada pelo site 'TMZ Sports' sobre quem ela achava o homem mais bonito entre todos os contratados pela maior organização de MMA do mundo. E ao pedir ajuda para seu cônjuge, Joshua Gomez, a atleta se surpreendeu por terem a mesma resposta: ninguém menos que Georges St-Pierre.

"No UFC? Caramba! Eu tenho que responder? 'GSP' é a minha resposta! Ele roubou minha resposta. Quando eu comecei a lutar, muitas pessoas me perguntavam: 'Por que você está lutando? Existem outras coisas que você pode fazer'. E eu sempre respondia: 'Por que você não pergunta isso para o GSP? Por que eu tenho que ser uma modelo?'.É por que ele é um homem? Eu gosto de lutar. Eu acho que ele é um típico homem bonito", elegeu a lutadora.

Em sua última atuação no octógono, em abril, Waterson foi finalizada por Rose Namajunas, atual campeã da categoria. E apesar de sua rival deste sábado também ter sido derrotada pela dona do cinturão, a americana parece confiante que, em caso de vitória, ela poderá conquistar a chance de sua revanche e poder disputar o título dos palhas do UFC.

"Vou sair com a vitória. Sim, a Tecia também perdeu para a Rose, mas eu tenho mais experiência que ela. Estou no jogo há mais tempo que ela. E quero mais, eu quero uma chance para o título. Quero encarar a Rose de novo, com 100% de certeza. De todas as competidoras na divisão, eu amo a Rose. Amo a sua personalidade, dentro e fora do octógono. Ela é uma pessoa verdadeira. Acho que se não lutássemos, todas seríamos melhores amigas, porque temos interesses em comum", opinou a americana.

Além do duelo entre as americanas pelo peso-palha, o card principal do UFC 218 contará com o confronto de Henry Cejudo e Sergio Pettis, pela categoria peso-mosca (57 kg). No co-main event, pelos pesados, Alistair Overeem enfrentará Francis Ngannou. E na luta principal da noite, José Aldo tem a chance de conquistar o cinturão dos penas (66 kg) pela terceira vez em sua carreira, caso derrote Max Holloway.