Topo

MMA


McGregor se atrasa para julgamento e ironiza irritação de juíza: "Relaxa"

Ag. Fight

30/11/2017 15h47

Sem pisar no octógono desde dezembro de 2016, Conor McGregor chama constantemente a atenção devido às confusões e polêmicas que tem se metido. O irlandês já foi acusado de fazer comentários homofóbicos e, em outra ocasião, invadiu o cage do Bellator durante a realização de um evento. Esta semana, 'Notorious' foi notícia por um suposto envolvimento em uma briga em um pub e, na sequência, irritou uma juíza ao chegar atrasado no tribunal, nesta quinta-feira (30).

O atual campeão dos leves (70 kg) precisou comparecer à corte em função de um processo por dirigir em alta velocidade em Dublin (Irlanda). Contudo, o lutador não estava no tribunal na hora marcada e, de acordo com o site 'The Mirror', o advogado de defesa não sabia de seu paradeiro. A juíza responsável pelo julgamento declarou: "Não recebo nada além de dedos do Sr. McGregor. Se ele está sendo julgado, ele precisa estar aqui. Isso é absolutamente desrespeitoso ao tribunal. Estou muito irritada com o Sr. McGregor".

Enquanto não chegava ao tribunal, o irlandês postou fotos em seu Instagram. Em uma delas, o atual campeão estava de moletom e escreveu na legenda: "Relaxa, mulher". Em outra postagem, McGregor publicou uma imagem sua chegando ao tribunal em seu carro e disse: "Acusado na supermáquina #tribunal #relaxajuíza". Depois do julgamento, o especialista em 'trash talk' ainda agradeceu ao seu advogado por tê-lo "tirado da cama".

De acordo com o site, o campeão do UFC deverá desembolsar uma multa de 350 libras (aproximadamente R$ 1.550) que podem ser pagos em instalações nas estradas. Além disso, o atleta ainda foi advertido que poderá ser preso caso volte a se atrasar para um julgamento. Depois de liberado, McGregor deixou o tribunal escondendo o seu rosto.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT