Topo

Francis Ngannou tieta Anderson Silva em churrascaria nos EUA; veja

Ag. Fight

29/11/2017 17h04

Perto de disputar a luta mais importante de sua vida, o peso-pesado camaronês Francis Ngannou curte seu momento de fama. Faltando poucos dias para encarar Alistair Overeem, em duelo que deve credenciar o vencedor para disputar o cinturão do UFC, o gigante não resistiu e tietou Anderson Silva.

No novo episódio do Embedded, programa do UFC que acompanha as estrelas de cada edição na semana da luta, Francis passou pela cidade de Los Angeles (EUA) para conversar com a imprensa local e aproveitou para jantar em uma churrascaria brasileira. Eis que, no mesmo horário o 'Spider' estava no local.

"Francis, foi um prazer te conhecer. Continue, você tem grande chance de ser campeão do UFC um dia", narrou o brasileiro diante de seu enorme fã, que sorriu como criança na hora da foto.

No entanto, passados os momentos para as fotos, Ngannou revelou que, pela primeira vez no UFC, terá que cortar peso para bater os 120 kg limites da divisão dos pesados. Isso porque, mais forte do que nunca, o gigante está cerca de 500 gramas acima da marca.

Confira o episódio a seguir (ou aqui):