PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Descontraído, mas focado! Vídeo mostra preparação de Aldo para UFC 218; veja

Ag. Fight

28/11/2017 13h18

A data do UFC 218 está cada vez mais perto e, com isso, José Aldo e Max Holloway se preparam para disputar o cinturão dos penas (66 kg) na luta principal da noite. Com a proximidade da edição, a maior organização de MMA do mundo divulgou o primeiro episódio da série 'Embedded' sobre o evento para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs.

O episódio destaca a preparação das principais estrelas do show nos dias que antecedem a edição 218: Francis Ngannou, Alistair Overeem, José Aldo e Max Holloway. O destaque do vídeo está em como os lutadores têm treinado para tentarem realizar suas melhores performances e ainda conseguir relaxar.

Quando Aldo é o foco das gravações, aparecem imagens do brasileiro treinando na Nova União, academia de Dedé Pederneiras no Rio de Janeiro. O vídeo destaca o clima leve entre os brasucas e mostra até o ex-campeão arriscando alguns passos de dança antes de falar com seriedade: "O momento da descontração e da resenha é a melhor parte. Acho que vale muito. É a união da equipe em busca da vitória. A gente só vai lá buscar o que é nosso".

O UFC 218 acontecerá neste sábado (2), em Detroit (EUA). Pela divisão peso-pesado, Ngannou e Overeem se enfrentarão no 'co-main event' do show. Contudo, o foco dos fãs estará na disputa do cinturão dos penas entre Aldo e o atual campeão da categoria Holloway. Na primeira vez que os dois se enfrentaram, em junho, o americano nocauteou o brasileiro no Rio de Janeiro.

Assista ao primeiro episódio da série abaixo ou clique aqui:

Esporte