Topo

Holly Holm explica mudança de música para luta contra Bethe Correia

Ag. Fight

27/11/2017 16h08

 

No último dia 17 de junho, quando Holly Holm entrou na arena do UFC Singapura para enfrentar Bethe Correia, os fãs da peso-galo (61 kg) provavelmente notaram algo diferente. Acostumada a se apresentar sempre com a mesma música celta, a americana dessa vez chegou ao octógono ao som do famoso clássico do rock, 'Black Dog', da banda Led Zeppelin.

Em entrevista ao programa 'The MMA Hour', Holly contou que a mudança foi uma sugestão do seu pai, para que ela buscasse uma renovação. Afinal de contas, a americana vinha de três derrotas consecutivas e precisava fazer as pazes com a vitória no octógono.

"Acho que 2016 foi um ano difícil. E eu tive três derrotas, então meu pai disse que talvez eu devesse mudar a minha música de entrada. Não que uma música faça a diferença, mas simplesmente para dar um novo começo, renovar... Por que não mudar a minha música de entrada e ter algo diferente?", revelou, antes de explicar a escolha da música.

"Eu comecei a pensar que seria a primeira luta em bastante tempo que os meus irmãos não estariam presente. Nós costumávamos ouvir Led Zeppelin no caminho para escola, então decidi escutar um pouco de Led Zeppelin", afirmou.

No próximo dia 30 de dezembro, Holly voltará a subir no octógono para encarar ninguém menos que Cris 'Cyborg' no UFC 219, evento que será realizado em Las Vegas (EUA).