Topo

Kelvin Gastelum dispara como grande favorito para o UFC Xangai

Ag. Fight

24/11/2017 22h00

Ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, Michael Bisping não garantiu a confiança dos fãs para sua primeira luta após perder o cinturão no octógono. Finalizado por Georges St-Pierre no início do mês, o inglês ignorou a suspensão médica e topou cortar peso de novo apenas três semanas depois para encarar Kelvin Gastelum. O desafio, porém, parece ser demais para ele.

De acordo com o site especializado em apostas OddsShark.com, Bisping é o azarão a ponto de garantir retorno aos que apostarem em seu triunfo na ordem de R$ 3,40 para cada real investido. Por sua vez, o favorito Gastelum mantém taxa bastante inferior e seus investidores receberão, em caso de triunfo, apenas R$ 1,36 para cada real apostado.

A marca é curiosa justamente por menos de um mês atrás o atleta inglês era o campeão da categoria e Gastelum sequer vem embalado por uma vitória no octógono. No entanto, deve ter pesado o fato de Bisping ter aceitado a luta em cima da hora para substituir o brasileiro Anderson Silva, que foi flagrado mais uma vez em um exame antidoping.