Treinador pede R$ 48 milhões para Tyron Woodley x Nate Diaz sair do papel

Sem lutar desde agosto de 2016, Nate Diaz viu seu nome envolvido em rumores de que ele faria um duelo contra Tyron Woodley pelo título dos meio-médios (77 kg) no UFC 219, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Contudo, ao que parece, esse duelo não sairá do papel. Pelo menos, é isso o que garante o treinador do americano.
Durante uma entrevista para a rádio 'Submission Radio', Richard Perez deixou claro que o Ultimate não quer pagar ao pupilo o salário que eles estão pedindo. E, por isso, o treinador acredita que Nate pode esperar um pouco mais e buscar um duelo mais vantajoso financeiramente.
"O UFC não quer dar a grana para o Nate. Você sabe, por causa do que o Woodley está tentando fazer. Ele está tentando elevar o seu nome e quer lutar com os melhores, por isso ele quer enfrentar o Nate. Mas o UFC não quer pagar o Nate, então para que lutar contra ele? Podemos lutar contra o McGregor no lugar", afirmou, antes sugerir que Nate deveria receber nada menos que 15 milhões de dólares (cerca de R$ 48,5 milhões) por sua próxima apresentação.
"Quinze milhões de dólares, fácil. Ele é uma estrela agora. O McGregor foi suspenso, não pode nem lutar no moento. E o Woodley está tentando lutar com todo mundo. Ele diz que o McGregor não quer enfrentá-lo, que o BJ Penn não quer enfrentá-lo. Ele tem o cinturão... E daí? O cinturão não significa mais nada. O que vale é quem você enfrentará se quiser fazer uma boa grana", declarou.
Em 2016, Nate enfrentou McGregor em duas oportunidades, acumulando uma vitória e uma derrota contra o irlandês. Essas foram as últimas vezes que o americano pisou no octógono do maior evento de MMA do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.