PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Jacaré aceita enfrentar Brunson no UFC Belém, mas americano desconversa

Ronaldo Souza Jacaré - Frank Franklin II/AP
Ronaldo Souza Jacaré Imagem: Frank Franklin II/AP

Ag. Fight

21/11/2017 10h12

Sem lutar desde abril deste ano, Ronaldo 'Jacaré' tem tudo para voltar ao octógono mais famoso do mundo no início de 2018. Através de sua conta no Twitter, o capixaba revelou que o Ultimate o ofereceu um confronto com Derek Brunson no card do UFC Belém, marcado para o dia 3 de fevereiro.

De acordo com o que escreveu o brasileiro em sua conta, a oferta já foi aceitada por ele e restaria apenas o americano também topar o desafio.

"UFC me ofereceu Derek Brunson para o dia 3 de fevereiro no UFC FN 125, em Belém do Pará, Brasil. EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM, agora é com Derek Brunson. Espero que não inventem desculpas sobre o local e a data do evento", escreveu o capixaba.

Assim que ficou sabendo da publicação de Jacaré, Brunson também se manifestou através do Twitter. O americano não negou a luta, mas revelou que a proposta feita a ele seria para para outra data e local.

"Isso é estranho. Eu aceitei para 27 de janeiro, em Charlotte (Carolina do Norte). Estarei em contato depois das lutas desse fim de semana. Vejo você em Carolina do Norte", escreveu o americano.

Aos 37 anos, Ronaldo Jacaré possui um cartel de 24 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado, ocupando a quinta colocação dos médios (84 kg). Brunson é o sétimo e vem de vitórias diante de Dan Kelly e Lyoto Machida.

MMA