Há 9 anos sem lutar, Oscar De La Hoya desafia Conor McGregor

Enquanto não define o seu futuro desafiante no UFC, Conor McGregor está vendo a lista de atletas (e até ex-atletas) interessados em enfrentá-lo cada vez aumentando mais. E, agora, quem desafiou o irlandês foi o ex-campeão mundial de boxe Oscar De La Hoya.
Medalha de ouro nas Olimpíadas de 1992, o americano com nacionalidade mexicana não sobe em um ringue desde 2008, mas isso não parece ser um obstáculo para ele. Aos 44 anos de idade, o ex-pugilista revelou em entrevista à Golden Boy Radio que vem treinando e aproveitou para desafiar McGregor.
"Eu venho treinando secretamente. Eu poderia me livrar do Conor McGregor em dois rounds. Eu vou voltar para isso. Estou o desafiando. Dois rounds é tudo o que eu preciso", afirmou o ex-campeão mundial de boxe.
Apesar da vontade de De La Hoya, o próximo desafio de McGregor deve realmente ser no MMA. Atual campeão linear dos leves (70 kg) do UFC, tudo indica que o irlandês medirá forças com Tony Ferguson, dono do título interino. Ainda não se sabe quando e nem onde este confronto deve sair do papel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.