Topo

UFC promove nova temporada do TUF apenas com atletas invictos

Ag. Fight

17/11/2017 15h20

O UFC se prepara para dar início a nova temporada do 'The Ultimate Fighter', que está prevista para começar suas gravações em janeiro - ainda sem data para ir ao ar. Por isso, os representantes da maior organização de MMA do mundo estão à procura de lutadores que estejam invictos como profissionais de artes marciais mistas.

Os treinadores da 27ª temporada do 'TUF' ainda não foram anunciados, mas atletas que competem nas divisões peso-pena (66 kg), peso-leve (70 kg) e peso meio-médio (77 kg) irão competir para conquistarem uma chance de disputarem o tão sonhado contrato com o UFC. Os testes para o programa estão marcados para o próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

A nova edição do show será intitulada como 'A Batalha dos Invictos', por isso, a organização irá aceitar inscrições de atletas entre 21 e 34 anos que possuam cartéis impecáveis e com, pelo menos, três lutas como profissionais de MMA. O 'reality show' é o responsável por revelar grandes nomes da atualidade como Forrest Griffin, Rashad Evans e Kelvin Gastelum. A versão brasileira ficou marcada por dar um destaque a atletas como Rony 'Jason', Cézar 'Mutante' e Warlley Alves.