Topo

MMA


Quem diria? Cris 'Cyborg' renova contrato com o UFC e elogia Dana White

Cris Cyborg no UFC em Curitiba - Heuler Andrey/UOL
Cris Cyborg no UFC em Curitiba Imagem: Heuler Andrey/UOL

Ag. Fight

17/11/2017 19h07

 

Depois de meses de negociação e rumores, Cris 'Cyborg' finalmente assinou o contrato para enfrentar Holly Holm e, assim, fazer sua primeira defesa de cinturão. Além disso, a brasileira aproveitou para renovar seu vínculo com a organização e, de quebra, deixar para trás toda a polêmica que marcou sua relação com Dana White nos últimos anos.

Através de sua conta em redes sociais, Cyborg informou seus fãs do certo de um 'contrato de múltiplas lutas' com o show e elogiou Dana White, a quem chamou de maior promotor dos esportes de combate. Uma surpresa para quem acompanhou as trocas de farpas entre eles nos últimos anos.

"Estou ansiosa para anunciar que minha equipe de gerenciamento e George Prajin conseguiram trabalhar diretamente com Hunter Campbell e Dana White para alcançar um novo acordo de múltiplas lutas com o UFC. Estou entusiasmada com este novo capítulo da minha carreira e para ver como será trabalhar diretamente com o maior promotor dos esportes de combate. Dana White ajudará a crescer a marca Cris Cyborg. Obrigado a todos os meus fãs leais e no dia 30 de dezembro estou ansiosa para dar aos fãs a luta que eles estão pedindo", narrou.

No próximo dia 30 de dezembro, Cris 'Cyborg' terá pela frente a americana Holly Holm, em duelo a ser realizado na cidade de Las Vegas (EUA), no card do UFC 219. Campeã dos penas (66 kg), a brasileira fará sua primeira defesa de título diante da ex-campeã dos galos (61 kg), atleta que também coleciona títulos como pugilista profissional. Ou seja, a luta promete fortes momentos de trocação em pé.