Topo

Poirier revela que encontrou sangue do rival em seu corpo dias após luta no UFC

Ag. Fight

17/11/2017 12h01

A luta principal do UFC Norfolk, que aconteceu nesse sábado (11), na cidade da Virgínia (EUA), foi uma verdadeira batalha. Prova disso foi a revelação feita pelo vencedor do confronto, Dustin Poirier, que afirmou ainda estar limpando o sangue de Anthony Pettis do seu corpo. 'Diamond' nocauteou seu adversário no terceiro round e deu aos fãs a 'Luta da Noite'.

Em entrevista dada ao site 'TMZ Sports' cinco dias após o confronto, o americano relatou o que viu ao tomar banho depois da luta e afirmou que, mesmo depois de tanto tempo, ainda encontrava vestígios da batalha.

"Nessa última luta o meu cabelo estava emaranhado com sangue. Eu tomei banho e a coisa mais louca é que o chão do chuveiro era branco, mas assim que eu entrei, eu pude ver quanto sangue eu estava realmente limpando de mim. As minhas costas, minhas canelas, tudo estava coberto. Eu ainda estou tirando sangue das minhas orelhas. Com orelhas assim, que tem essas fendas, eu ainda devo ter algumas gotas", comentou o americano.

"Eu tenho algumas lutas assim na minha carreira e enquanto está acontecendo você apenas sabe. Eu gosto. Escuto a torcida, sinto o cheiro do sangue, sei que o meu olho está inchado. Eu sei que os dois estão machucados e, mesmo assim, continuamos lutando. É divertido. Eu fico ansioso para isso. Para mim, isso é lutar".

Poirier estreou no UFC em 2011. Das 18 lutas que fez pela maior organização de MMA do mundo, o americano recebeu o prêmio de 'Luta da Noite' ou 'Performance da Noite' em seis confrontos. Com a sua vitória mais recente, o lutador está mais perto de uma oportunidade para disputar o cinturão dos leves (70 kg).