Mayweather analisa lucro de superluta contra McGregor: "Não há perdedor"
Além de todo apelo esportivo que a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather possuiu, afinal, trata-se de um embate entre o campeão peso-leve (70 kg) do UFC e o maior pugilista do século 21, o combate ainda promete quebrar diversos recordes, como lucro com venda de ingressos e número de pacotes para TV fechada (PPV). Por isso, a expectativa é que ambos os atletas recebam uma verdadeira fortuna como bolsa ao final do confronto.
Justamente por isso, em entrevista ao site 'Combate', o pugilista norte-americano fez questão de assegurar que, independentemente do resultado final da luta do próximo sábado (26), ninguém sairá derrota. Já que, mesmo com o revés, o perdedor levará para casa uma verdadeira fortuna de dezenas - ou centenas - de milhões de dólares.
"Não há perdedor nessa luta. Quando você está ganhando esse tanto de dinheiro, não há perdedor. Conor é bom, mas ele sabe que tem que ficar no MMA, ele sabe ainda tem que competir. No meu caso, eu estava aposentado, tenho uma vida excelente, fiz alguns investimentos, estou bem. Posso parar hoje que estou bem", ressaltou.
O combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontecerá no próximo sábado (26) no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo colocará Conor McGregor, estreante na nobre arte, diante Mayweather, pugilista invicto de 40 anos e detentor de um cartel de 49 vitórias na modalidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.