Faro midiático de McGregor ofusca Mayweather e ameniza frustração da torcida
A apresentação de Floyd Mayweather e Conor McGregor para os fãs nesta terça-feira (22) contou com momentos de frustração para o público presente. Sob um calor de 42 graus, os cerca de 200 torcedores que se amontoaram na praça em frente ao ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), pouco viram seus ídolos e, não fosse o faro midiático do irlandês campeão do UFC,a tragédia seria ainda maior.
Depois de um atraso de cerca de 15 minutos, o cronograma seguiu normalmente com os atletas do card principal se apresentando em clima ameno. Mas, quando as estrelas principais do evento chegaram, o que se viu foi uma grande confusão. Cercado por jornalistas, Mayweather, o primeiro a se apresentar, foi rápido em seu discurso e agradeceu ao apoio dos que tornaram o combate possível. No entanto, ele pouco foi visto pela torcida, que se mostrou impaciente.
Com gritos de apoio ao rival irlandês e ofensas à imprensa que impedia uma foto do multicampeão de boxe, os fãs terminaram por despejar seu apoio em peso a McGregor, que lançou mão de uma inteligente estratégia. Ao se deparar com a área que o separava da plateia, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC fez questão de dar a volta próximo à grade e ficar próximo de todos que ali estavam.
Foi o que bastou para “ganhar” a torcida e ver seu nome ovacionado. A partir daí, mesmo que com pouco tempo de discurso, o irlandês prometeu nocautear Floyd em apenas um round. “Vou deixá-lo inconsciente em apenas um assalto!, garantiu, já sob ovação dos presentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.