Topo

Quem é melhor? Mayweather e McGregor exibem suas habilidades em treino; veja

Ag. Fight

30/06/2017 12h51

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Vai uma aulinha grátis de boxe aí? Então assista ao vídeo acima (ou clique aqui) e se delicie com a movimentação e velocidade de Floyd Mayweather. O norte-americano que enfrentará Conor McGregor no dia 26 de agosto divulgou essas imagens na última quinta-feira, em sua conta no Instagram.

Aos 40 anos de idade, Mayweather mostra que McGregor terá extrema dificuldade diante dele dentro do ringue. Com agilidade e precisão nos golpes, ele fez uma rápida demonstração de suas habilidades e publicou o vídeo com uma legenda um tanto quanto humilde.

“Eu sei que não sou o mesmo lutador que era há 20 anos. Não sou o mesmo lutador que era há dez anos. De fato, não sou o mesmo lutador que era cinco anos atrás. Sou apenas uma lenda antiga trabalhando com minhas luvas”, escreveu o norte-americano.

O treino foi filmado na Mayweather Boxing Gym, que fica em Las Vegas (EUA), mesma cidade que receberá o duelo entre Floyd e McGregor. A luta promete ser uma das mais lucrativas da história do boxe.

Resposta do irlandês

Algumas horas depois de Mayweather publicar seu vídeo, a resposta de McGregor surgiu da mesma forma. Em seu Instagram, o irlandês disponibilizou imagens onde aparece treinando boxe e mostrando boa desenvoltura. Em um ritmo mais cadenciado, mas com bastante técnica, o campeão dos leves (70 kg) do UFC esbanjou confiança: “Você nunca viu uma movimentação dessas. Fantasma”.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado pelo The Notorious no Instagram.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT