Topo

Treinador garante que McGregor se fortalece quando é desdenhado pelo público

Ag. Fight

27/06/2017 11h48

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Conor McGregor está sempre tentando alçar voos mais altos e disposto a conquistar algo inédito. E nesses desafios, o irlandês ganha uma confiança extra sempre que é questionado e quando tem a sua capacidade de alcançar tal feito posta a prova pelo público em geral. Pelo menos, é isso que garante o técnico do ‘The Notorious’, John Kavanagh.

Durante uma entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Kavanagh contou que os desafios acabam deixando a equipe ainda mais unida. E, de acordo com o treinador, sempre que existe um certo desdém por parte dos fãs, o irlandês se torna ainda mais forte.

“Nós sempre fizemos o melhor quando todos estão desdenhando da ideia de um cara desconhecido de Dublin dizendo que ele vai pegar todo o plantel do UFC e conquistar o cinturão. Esses desafios parecem unir a equipe mais do que ela já está. Estou vendo esse espírito se acender na equipe. Está sempre lá, mas por alguma razão, porque estamos sendo menosprezados, porque estamos sendo ridicularizados, estamos ainda mais fortes”, declarou.

Atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC, McGregor enfrentará Floyd Mayweather Jr. em uma superluta de boxe. O duelo está marcado para o próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA).