Topo

MMA


Família sinaliza melhora de ex-campeão do UFC dez dias após acidente

John Gichigi/Getty Images
Imagem: John Gichigi/Getty Images

Ag. Fight

27/06/2017 10h49

Nessa segunda-feira (26), a família do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e Hall da Fama do UFC, Matt Hughes, deu mais uma breve atualização do estado de saúde do atleta que sofreu um acidente automobilístico. E a notícia, apesar de ainda conservadora, é boa.

De acordo com o que Beth Hughes, irmã do ex-UFC, escreveu em sua conta no Facebook, Matt vem apresentando uma evolução favorável ao longo dos dez dias que se passaram com ele internado no hospital em Illinois (EUA).

“Ele está melhorando e continuando a mostrar para nós o seu coração e determinação todos os dias. Ele tem um longo caminho pela frente e seus pensamentos e orações continuarão a ajudar nessa trajetória. Matt sempre foi um lutador, mas ele agora está na sua maior luta da vida. Nós sabemos que ele vai continuar a melhorar com a graça e misericórdia de Deus”, afirma o comunicado.

Aos 43 anos, o americano é membro do Hall da Fama do UFC. Dono de um cartel com 45 vitórias e apenas nove derrotas, o veterano ostentou o cinturão do evento em duas oportunidades e carrega triunfos sobre atletas do calibre de Royce Gracie.