Topo

Holyfield veste camisa de Dos Anjos e brasileiro rasga elogios a ex-pugilista

Ag. Fight

22/06/2017 10h49

Evander Holyfield veste a camisa de Rafael dos Anjos – Reprodução/Instagram

Rafael dos Anjos está com a moral lá em cima. Ex-campeão dos leves (70 kg) do UFC, o atleta oriundo de Niterói estreou na divisão dos meio-médios (77 kg) com vitória diante de Tarec Saffiedine no último sábado (17). Mas parece que o que mais deixou o brasileiro orgulhoso nestes últimos dias não foi exatamente esse triunfo.

Em uma postagem nas redes sociais, Dos Anjos mostrou a imagem da lenda do boxe Evander Holyfield vestindo uma camisa com o seu nome. Foi o suficiente para o ex-campeão do UFC se derreter em elogios e mostrar toda a sua admiração pelo ex-pugilista.

“Deus é maravilhoso o tempo todo! Que honra de ter a “lenda” do boxe e um grande ídolo do esporte vestindo minha camiseta. Obrigado, Evander Holyfield. Será uma honra poder prestigiar o seu evento”, escreveu o brasileiro na legenda da foto, se referindo a um evento que o ex-campeão de boxe fará neste sábado em Kentucky (EUA).

Dos Anjos havia acumulado duas derrotas seguidas antes do duelo no último sábado. Na carreira de MMA, o brasileiro detém um cartel de 26 vitórias e nove reveses.