Topo

MMA


Lutador de MMA é hospitalizado após levar chute na genitália; veja

Ag. Fight

20/06/2017 15h53

Uma situação no mínimo inusitada roubou a cena do Road FC 39, evento asiático de MMA que ocorreu no último dia 10 de junho em Seul, capital da Coréia do Sul. Isso porque, em meio a toda expectativa que envolvia o duelo co-principal do show, a disputa terminou ainda no começo do primeiro round de uma forma curiosa: com uma interrupção médica decorrente de um chute baixo. E para piorar ainda mais a situação de Aori Gele, lutador chinês que sofreu o golpe, ele ainda teve que ser levado direto para o hospital.

Assim que sentiu o golpe desferido por seu adversário, Aori caiu no chão e começou a chorar de dor em uma cena que deixou a todos em volta do octógono apreensivos. No entanto, apesar da força do golpe desferido na genitália de seu oponente, Hyun Man não foi desclassificado porque o árbitro considerou o chute baixo como não intencional.

Mesmo com a necessidade de ter que ir ao hospital logo em seguida, Gele passa bem e inclusive já mandou um recado para todos que estavam preocupados com seu estado de saúde. De acordo com o chinês, ele já está bem e inclusive aproveitou os últimos dias para se recuperar.