Topo

O Aldo vai te pegar! Holloway provoca e torcida não perdoa em treino para UFC 212

Ag. Fight

31/05/2017 21h07

 

Holloway faz sinal para torcida ficar quieta enquanto se apresenta – Guilherme Dorini

A marra voltou! Max Holloway esteve mais calmo e até parecia que daria um tempo nas provocações que vinha fazendo a José Aldo, mas os cerca de 500 fãs que compareceram ao Barra Shopping parecem ter reacendido a chama de fanfarrão do americano que fará a luta principal do UFC 212, marcado para esse sábado (3), no rio de janeiro, e tentará tirar o posto do brasileiro.

Holloway foi o penúltimo a entrar no tatame para realizar uma exibição aos fãs. Logo que chegou, o americano ouviu uma sonora vaia dos presentes e o tradicional grito de ‘uh, vai morrer’. Nem um pouco preocupado, o campeão interino dos penas (66 kg) fez gestos de que conquistará o cinturão e mandou a torcida ficar quieta. Foi o suficiente para que mais e mais vaias soassem.

“Eu amo isso. Eu amo. Estou vivendo o momento, vivemos por momentos assim eu vou fazer história. Eu amo o Brasil e amo vocês. Uma luta é uma luta e é isso”, disse o americano, em meios a gritos de ‘o Aldo vai te pegar’.

José Aldo, aliás, foi o último a se apresentar. O manauara foi ovacionado assim que chegou e recebido com o tradicional canto de ‘o campeão voltou’. O campeão linear dos penas fez uma rápida apresentação com membros de sua equipe e aos olhos do seu treinador, Dedé Pederneiras.

Belfort e seu cachorro

O primeiro a subir no tatame foi o carioca Vitor Belfort. Parecendo encantado com os fãs que apareceram no shopping para vê-lo, o ex-campeão dos meio-pedados (93 kg) trouxe consigo a cadela Zenia, um cão de serviço para ajudá-lo na ansiedade de antes da luta.

As outras duas a se apresentarem foram Karolina Kowalkiewicz e Claudia Gadelha, que farão a segunda luta mais importante da noite. A polonesa distribuiu simpatia e, com isso, sequer foi vaiada. Já a brasileira teve seu nome gritado e se disse emocionada por lutar no Rio de Janeiro.