Topo

Fanfarrão! Woodley encontra Demia Maian e "finaliza" brasileiro; veja

Ag. Fight

21/05/2017 13h29

Talvez o maior pesadelo de qualquer atleta da divisão dos meio-médios (77 kg) seja ter Demian Maia em suas costas. O brasileiro especialista em jiu-jitsu parece estar aperfeiçoando dia após dia a sua técnica e jogo para o MMA, onde finaliza ou controla suas lutas com extrema habilidade.

O paulista vem de sete vitórias seguidas e ouviu da boca de Dana White, presidente do UFC, que será o próximo desafiante ao cinturão de Tyron Woodley. E os dois se encontraram recentemente em Las Vegas (EUA), onde vários lutadores estiveram reunidos para um evento do Ultimate. Em clima extremamente amistoso, os dois brincaram e até filmaram uma “finalização” do americano.

No vídeo abaixo (ou clique aqui), Woodley faz exatamente o que Demian tem se tornado especialista. Ou seja, entre muitas risadas,o americano pegou as costas do brasileiro e encaixou um mata-leão de brincadeira para que o rival batesse em desistência. “Quem sabe o que vai acontecer?”, ainda brincou o campeão.

O encontro bem-humorado foi publicado pela conta da Fox americana no Facebook.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s); if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Tyron "The Chosen One" Woodley is getting that #UFC Welterweight Championship defense started early.

Posted by UFC on FOX on Saturday, May 20, 2017