Dana White e McGregor chegam a acordo por luta com Mayweather
O que durante meses foi tratado como especulação e depois passou a ser oficialmente negociado, agora é realidade. Conor McGregor chegou a um acordo com o UFC para enfrentar Floyd Mayweather em uma luta de boxe. Foi isso que garantiu o presidente do Ultimate, Dana White, na noite dessa quarta-feira (17).
Em conversa com a emissora TNT, após a partida da NBA entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, o dirigente garantiu que não há mais pendências do seu lado para que o duelo saia do papel. Ainda assim, ele ressaltou que ainda resta esperar por Mayweather para oficializar a peleja.
“O lado do McGregor está feito. Eu vou começar a trabalhar o lado do Mayweather agora. Eu tenho um lado feito, agora é hora de trabalhar o outro. Se nós podermos voltar com um acordo com Al Haymon e Mayweather, a luta vai acontecer”, afirmou o dirigente.
Pouco tempo depois do anúncio de Dana White, o próprio Conor McGregor emitiu um comunicado em seu site oficial reforçando que o acordo estava firmado com a organização. O irlandês classificou o contrato como “histórico”.
“É uma honra assinar esse acordo recorde ao lado dos meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira e mais importante parte desse histórico contrato está oficialmente assinada. Parabéns a todas as partes envolvidas. Agora nós esperamos Al Haymon e seu atleta (Mayweather) assinarem nos próximos dias”, publicou o campeão dos leves (70 kg) do UFC.
McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando venceu Eddie Alvarez e se tornou o primeiro atleta do UFC a ostentar dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo. Recentemente, o irlandês viu nascer o seu primeiro filho e agora pode focar completamente nos treinamentos para encarar Mayweather.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.