Topo

Ex-UFC, Lucas 'Mineiro' finaliza e lidera edição do Brave no Brasil

19/03/2017 00h05

Demitido do UFC após uma vitória, Lucas ‘Mineiro’ engatou sua terceira vitória seguida fora do octógono de MMA mais famoso do mundo. Neste sábado (18), o atleta da Chute Boxe atropelou o mexicano Fabian Galvan na luta principal do Brave 3 e garantiu seu posto para disputar o cinturão dos pesos-penas (66 kg) assim que ele for criado.

Com um card recheado de atletas brasileiros, o Brave realizou sua primeira edição no País no Ginásio Max Rosemnann Arena, na cidade de São José dos Pinhais (PR) e garantiu casa cheia para ver as novas promessas do esporte. E a satisfação foi garantida pelos duelos velozes.

Diante de Fabian, adversário que substituiu o lesionado Paulo 'Bananada' apenas três dias antes do evento, Mineiro travou um primeiro round equilibrado em movimentação e com vantagem a seu favor no volume e contundência de golpes. Já na segunda etapa, o final do combate começou a ser desenhado quando o brasileiro aplicou uma sequência de socos que levou seu adversário ao chão.

Sem perder tempo, Lucas foi para o solo e demonstrou suas habilidades na arte suave ao finalizar o mexicano com um triângulo de mão invertido, provando ser agressivo em qualquer área que seja preciso.

Acompanhe os resultados do Brave 3:

Lucas 'Mineiro' finalizou Fabian Galvan no 2º round;
Carlston Harris nocauteou Thiago 'Monstro' no 2º round;
Marcos 'Pirata' venceu Jeremy Smith por decisão unânime;
Luan 'Miao' Santiago nocauteou Ivan Castillo no 1º round;
Julio Cezar Neves venceu Fernando Colman por decisão unânime;
Felipe Efrain nocauteou Walel Watson no 2º round;
Marcel Adur nocauteou Ivan Lopez no 2º round;
Rogério Bontorin finalizou Jon Olivar Jr no 1º round;
Cristiano Souza nocauteou Cristian Quiñones no 2º round;
Max Lima nocauteou Bruno Roverso no 1º round.