Frustrado, Mitrione revela dificuldade em superar cancelamento de luta contra Fedor
O último fim de semana foi um desastre para Matt Mitrione. Escalado para fazer a maior luta de sua carreira contra Fedor Emelianenko no Bellator 172, evento realizado no sábado (18) na Califórnia (EUA), o americano foi levado ao hospital com fortes dores no dia do show e, com o diagnóstico de pedra no rim, teve que ser retirado do card. Frustrado, o ex-jogador de futebol americano revelou que está sendo extremamente difícil superar o cancelamento do combate e o momento ruim.
Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (20), Mitrione contou que tentou se segurar ao máximo para poder atuar Bellator 172, mas que no final as dores e o mal-estar acabaram lhe vencendo. Visivelmente decepcionado, o americano não escondeu a sua tristeza em ficar de fora do evento.
“É muito difícil, cara. Eu sou um atleta, contei com o meu corpo a minha vida inteira, e para uma coisa dessas acontecer no pior momento possível me entristece muito. É muito, muito difícil de lidar. Fora o fato de que eu fiz tudo que podia, o Bellator fez tudo que podia tentando me ajudar, mas chegou em um ponto em que não ia funcionar – não tem nada que eu possa fazer”, declarou.
Após fazer sua última luta no UFC em janeiro de 2016, Mitrione foi contratado pelo Bellator e já fez duas apresentações – o americano nocauteou Carl Seumanutafa e Oil Thompson. Já Fedor Emelianenko faria a sua estreia no torneio. O russo é considerado o melhor peso-pesado da história do MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.